sábado, 22 de outubro de 2011

Sucesso “Muppet Babies” ganha novo filme

A série de desenhos animados “Muppet Babies”, exibida pela primeira vez na televisão em 1984, ganha um novo filme, com estreia prevista para o final deste ano no Brasil. Assim como o primeiro filme, “Os Muppets Conquistam Nova Iorque”, este também será feito com bonecos.

Na história, Gonzo é contratado para dirigir um filme, rodado em um antigo teatro, mas acaba gastando todo o orçamento da produção no primeiro dia. Agora, ele precisa rodar o longa sem dinheiro, contando apenas com a ajuda de seus amigos.

Jason Segel (“Eu Te Amo, Cara”), que escreveu o roteiro ao lado de Nicholas Stoller, será o protagonista do filme, cuja missão é reunir os Muppets. Amy Adams (“Encantada”) será a sua namorada na trama, enquanto Rashida Jones (“A Rede Social”) será uma executiva da emissora ABC. Chris Cooper (“Adaptação”) viverá o vilão, que quer arruinar o estúdio do filme de Gonzo para ficar com o petróleo que existe embaixo dele.

O programa Muppet Babies, de Jim Henson, foi exibido entre 1984 e 1990, na CBS, e repetida depois entre 1990 e 1992. Era vagamente inspirada numa cena do filme dos Marretas “The Muppets Take Manhattan”, onde a Miss Piggy imagina como seria se ela e o Sapo Cocas tivessem crescido juntos. A série retrata versões infantis dos Marretas que vivem juntos em um grande berçário, sob os cuidados de uma mulher humana chama Nanny. Ela aparece em quase todos os episódios, mas a sua cara nunca é mostrada.

Os bebês tinham uma imaginação muito ativa e embarcavam frequentemente em aventuras em mundos imaginários, que muitas vezes incorporavam cenas de filmes antigos como, por exemplo, “Guerra nas Estrelas”, “Indiana Jones”, “King Kong”, “Batman”, “Caça Fantasmas”, entre outros.

Confira o trailer oficial, com áudio em inglês e ainda sem legenda.



Fontes: Wikipédia, Portal Bagulho.net e Blog Não Entendo Nada de Cinema.

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...